2005-09-08

The Boys are Back in Town!

Qual metrossexual, qual camandro!
Isso são favas contadas!
Hype mesmo, são os retrossexuais! Feios, porcos e maus, cheiram a Old Spice, têm um fetiche por caixas de ferramentas e farpas de madeira espetadas nas unhas – quem quer vê-los felizes é na bricolage (na melhor das hipóteses, porque o tunning ganhará sempre). A crónica é de Richard Brass, para a "Elle" americana.
Segundo este senhor, foi feito um daqueles estudos manhosos nos states e 90% das mulheres prefere um gajo durão, ao melhor estilo Clint Eastwood, com jeito de mãos e conhecimentos avançados de manutenção em canalização (em todos os sentidos), do que um metrossexual que "inspecciona o teu prato, levanta uma sobrancelha e diz 'não estamos vigiar as nossas calorias esta semana, pois não querida?'" Humilhante, na verdade. Como se já não fosse suficientemente constrangedor dividir pedicures e crémes de dia... Há coisas que, simplesmente, não se partilham. Nada como a honestidade e o paternalismo machista de um retro!
Mas não esperem demais deste espécimen, avisa Brass. Não vale a pena discutir episódios das Donas de Casa Desesperadas nem do Esquadrão G, porque o comando é deles e estará na Sport TV, parado num taquicárdico Moreirense-Paços de Ferreira para a Taça. "Ele não se lembrará do seu aniversário. Não vai mandar-lhe flores no Dia de S. Valentim. Não vai cozinhar para si, não vai reparar que perdeu peso, não vai querer ir ao baptizado da filha da sua irmã."
Oh well!... Não podemos ter tudo.
Depois não digam que ele não avisou...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:53 da manhã  
Blogger Der Überlebende said...

não nãoooooo me apaguesss
não sou spam!!

muito fixe este teu texto, achei interessantissimo e com unorme sentido de humor

tou a ver q tenho q começar a comprar a tua revista hehehe

tens mesmo jeitinho!

inté já

d.u.

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adorei! como já te disse, estás no bom caminho** e o que eu me ri :-)
M.

3:58 da tarde  
Blogger Dasha said...

Qual é a tua revista, Earworm? Anda laaaaa!!!! Diiiz! Quero saber e comprar e tentar descobrir o que foi que tu lá escreveste!

E olha que te digo que o D. U. está te comentar quase todos os post's e a mim nem uma única, pequenissima vez me comentou!!!...:s

Ciumes, hummm:)

beijinho, aparece no meu blog também, que embora não é tão brilhante e profundo como o teu, mas também precisa de ser comentado de vez em quando:)

5:22 da tarde  
Blogger Bicho d'Ouvido said...

Brilhante?!
Profundo?!
O que vês tu de brilhante aqui? hehehe...
Muito obrigada pela força e pelo coment. Os blogues também vivem disso. E é claro, passarei pelo teu. Vindo de ti, parece-me que deve ter profundidade Q.B.
Beijos.

6:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home