2006-01-23

Hoje acordei (e ele era) assim

8.20 da manhã.
Atiro o despertador contra a parede, esfrego os olhos, vou aos encontrões às coisas até à casa de banho, meto-me debaixo do chuveiro...
...e, de repente, com um esgar de pânico, expressões como "freguesias por apurar", "boca da urna", "projecções", "sondagens", "maioria absoluta", vêm-me à cabeça.
Dupla miséria. Cavaco como presidente à segunda-feira é um suplício apenas comparável a ser obrigada a ouvir nove horas e meia de pan pipe moods. Só dá a vontade de afundar a cabeça na água do banho e ficar em suspensão durante uns dias.
Ou meses.
Pronto, nos próximos cinco anos.
O único problema é que, com o vapor de água, o Aníbal ainda aparecia, entusiasmado com manhãs de nevoeiro, montado num corcel e com uma placa de matrícula a dizer "O Prometido".
Ou era isso ou vestido de Santinha de Baltar.
Mas, ao contrário de outros velhos do Restelo (e do pessoal do Clube de Sueca do Grupo Desportivo dos Bons Dias), não estou muito preocupada com uma possível dissolução da Assembleia. Sócrates e Cavaco são uma união feita no céu.
Eu a eles concorria às Noivas de St.ª António.

"O Sério contra-ataca", mais uma criação genial d' El Gamiton, a conferir no Pires Voador

3 Comments:

Blogger Dora Rebelo said...

...Sendo Cavaco a NOIVA CADÁVER...a verdadeira!!!

10:56 da tarde  
Blogger Bicho d'Ouvido said...

és tão esperta, camarada...
Lá chupadito das carochas já ele é.

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse 9 horas de Enya era bem pior!!!! E pior dos piores se for o mono/secas do James Blunt ou horror dos horrores se for Coldplay, ai sim, é uma 2a feira deprimente!!!

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home