2006-02-18

Bicho Maniento

Então... a Lua de Inverno chutou o desafio – enumerar 5 manias minhas – e eu respondo:

1) Sou incapaz de sair de casa sem música e qualquer coisa para ler, mesmo que não lhes pegue no autocarro. Até me sinto descalça...
2) Ouvir o mesmo CD, os mesmos mp3, durante uma semana consecutiva (ou mais!) quando gosto muito. Ouvir até fartar, várias vezes seguidas, até à exaustão... e depois passar para outro e estar meses sem ouvir aquilo outra vez.
3) Roer o polegar quando estou pensativa (e quando julgo que ninguém está a olhar para mim).
4) Ser incapaz de comer se estiver um prato de azeitonas mesmo à minha frente.
5) Deixar arrefecer o café durante 3 ou 5 minutos antes de o beber.

Passo o testemunho à Mafalda (Casinha de Botões), à Aikidora, à Dulcineia das Selvas, ao Pires Voador e à Dasha.

As Regras:
"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais.E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

2 Comments:

Blogger Mafalda said...

desafio aceite e feito! dá uma vista de olhos ;-) *

3:04 da tarde  
Blogger Dora Rebelo said...

muito bem bicharoco...vai lá ver

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home