2006-07-04

Manger Beaucoup de Fromage...

Isto ultrapassa-me. A malta é arruaceiros, a malta é brigões, a malta é cangaceiros e malfeitores... a bifalhada ressabiada já tinha ido por aí, tudo bem. Nós até aturamos sites de ódio contra o Ronaldo, e os jogadores a arrastarem o nome do puto na lama, o Roonie a dizer que ele é uma puta reles e que não joga mais com ele e que não lhe empresta as Barbies e tal. Mas agora parece que os fromages perrignons também aprenderam a receita da destabilização pré-jogo. Rebery, o jogador dos "bleus", veio a público queixar-se de que somos muito violentos.
Mas eles já levaram no osso do Petit para mandarem pedras a telhados lusitanos? Falais de cor, sacré bleu! Esperai pela traulitada antes de falardes nela. Sem Petit, está certo, mas com outros e melhores trauliteiros e arrancadores profissionais de amarelos e vermelhos directos (Ronaldo e Figo são mestres).
Anda aqui alguém com maus figados, parece-me, e por isso aconselha-se a ingestão urgente de iscas à portuguesa aos gauleses, irredutiveis ou não. E na quarta vamos ver qual dos galos cantará, no choque de titãs Figo vs Zizou: o gaulês ou o de barcelos.

1 Comments:

Blogger Mafalda said...

voltaste 'afinadíssima', diria mesmo, brilhante! Dá gosto ler-te novamente * beijinho grande

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home