2006-07-22

À Traição

Estava eu à espera de autocarro na paragem, quando sou abordada por duas criaturas malévolas. Uma tem metro e meio, outra metro e vinte. Têm pelo menos 120 anos cada uma. Atacam-me à traição, rodeiam-me, sem me darem possibilidades de escapar.
Trazem folhetos profusamente ilustrados.
Trazem chapéus à tijela na cabeça.
Trazem artroses nas mãos.
Trazem-me o Reino dos Ceús.

"A menina sabe que o Paraíso na Terra já está em construção? E que Deus já está a trabalhar para acabar com a pobreza, a miséria, a doença e guerra?"
"A Menina sabia que o buraco de ozono já está fechado? Foi Deus que o fechou, li há dias na última edição da 'Despertai'."
"Gostaríamos de deixar consigo esta leitura para que possa constatar como estas maravilhas estão a ser feitas."

Aceito a leitura.
É sempre bom saber que Deus tem preocupações ecológicas.
É sempre bom saber que tem engenheiros a trabalhar no assunto.
É sempre bom saber que nos prepara um Paraíso Fiscal – vai-se, logo de manhã, mais reconfortada para o emprego.
Esperemos que Jeová contrate o Alberto João para gerir o sítio...

2 Comments:

Blogger smallworld said...

Lolololol... Ai Nosso Senhor nos proteja das testemunhas de Jeova...

10:57 da manhã  
Blogger Bicho d'Ouvido said...

Querida Stela, que é feito de ti???
Como está o Texas?
Obrigada pelo comentário, obrigada por apareceres.

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home