2005-11-18

Desgraças Astrais

O Paulo Cardoso, qual Confúcio new age, já ditou a sorte para o próximo 2006. A coisa está tão má que só me lembra pragas bíblicas e o Charleton Heston a encher o Egipto de bichos que largam gosma.

"E a desgraça cairá sobre a tua casa.
E as bolas de fogo voaram à tua volta.
E a saraivada fará o teu telhado ruir.
E o bafo de 120 mil macacos putrefactos acordar-te-á na manhã de 1 de Janeiro. "

Diz ele nas privisões para o signo Touro do próximo ano (leiam e chorem):

"Sendo astrologicamente um dos Signos mais penalizados ao longo de 2006, é natural que o Touro sinta a presença de uma energia adversa oriunda de Júpiter, Saturno e Neptuno. Essa influência poderá fazer-se sentir de diversos modos: um ego demasiado inflamado, auto-indulgência e um optimismo pouco realista são algumas tendências que o nativo de Touro poderá experimentar. (...) É possível que tenha um comportamento extravagante, arrogante e não consiga ter uma noção muito concreta das suas próprias limitações.

Haverá tendência para procurar satisfação no dinheiro, nas posses, na aquisição de bens ou mesmo no prestígio social. (...)

Algumas desilusões, contrariedades ou uma mais pronunciada falta de vitalidade podem contribuir para que se sinta em baixo e que tenha dificuldade em repousar tranquilamente. Procure avaliar o seu percurso de vida, em especial a sua carreira, e se esse percurso está de acordo com os seus objectivos."

Portanto:
Vou ter o meu Ano da Cabra Arrogante e Presumida Filha da Puta Petulante.
Vou andar a esbanjar dinheiro que não tenho.
Vou ter uma fase Pimpinha Jardim.
Vou andar abaixo de forma e frustrada.
Não vou conseguir dormir nada de jeito.
Tenho que mudar de emprego.

Paulo Cardoso, onde quer que estejas, um grande bem-haja...
... e faz-me o favor de seres feliz.