2005-11-21

Os Adoráveis Homens das Neves, parte II















Ontem, das 22h à meia noite, estive em extase místico no Coliseu. Estive lá e não estive lá porque às vezes a música levava-te dali para fora, para auroras boreais, fiordes, catedrais, montanhas, para dentro de ti e nem os aplausos te faziam descer.
Um Coliseu repleto parou ao compasso da respiração de Jonsi em "Vithrar vel til loftárása" (a música com o célebre videoclip dos miúdos que se beijam) durante 15/20 segundos do mais absoluto silêncio: "A melhor coisa que Deus fez foi um novo dia."
Sigur Rós ao vivo foi uma experiência religiosa. Cinco mil fieis numa Igreja rendida.
Inesquecível.


4 Comments:

Blogger Bicho d'Ouvido said...

Dulci: Take it easy. Ainda bem que vais estar de olho na minha pessoa, fico muito mais descansada. A minha fonte foi a mesma que a tua.

11:04 da manhã  
Blogger Preciouzzz said...

A.D.O.R.E.I....... que momento....

beijos rendidos, muitos

4:13 da tarde  
Blogger Bicho d'Ouvido said...

Vizinha preciouzz:
Sigur Rós não mudou a minha vida para sempre, mas mudou a minha vida por duas horas. Foi mesmo religioso. Toda a gente saiu de lá a reclamar epifanias, que viram Deus e tal. Até a céptica Dulcineia achou genial!
Beijos.

5:50 da tarde  
Blogger rita said...

Quem me dera ter ido a esse concerto... gosto MUITO de Sigur Rós e nunca os vi ao vivo (grande pecado, segundo consta). Qualquer dia contas-me os pormenores ;)
Beijinhos doces*

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home