2005-12-07

Mark

Foto: João Lima
Meninas, apresentamos o nosso piloto, o enigmático Mark Berry, a mistura possível entre o Crocodile Dundee e a personagem do Robert Redford no África Minha (ele aceita inscrições para lhes lavar o cabelo numa savana próxima...) Passou a infância e a adolescência em Etosha, no meio da savana e perto dos bichos, qual Tarzan Afrikaans. Talvez por isso tenha trabalhado primeiro como guarda e guia numa reserva natural. Só é piloto há três anos. Ninguém conseguiu perceber muito bem qual a idade dele.
Mark detestava que se mencionasse a palavra "vómito" no seu avião (e ainda o detestava mais à mesa, o que quase criou um incidente diplomático entre nós dois no penúltimo dia). Bulia-lhe com a honra de piloto, provavelmente. "There's no vomiting on this plane, on tuesdays...", disse no dia a seguir à Grande Festa da Tripa do Avesso, o voo de segunda feira que nos levou de Etosha para Serra Cafema e nos deu o cognome de Vomiting Team. Pelo menos tinha sentido de humor.
Aviso à navegação: "I'm a meat eater", ameaçava ele, definindo-se (cartão de apresentação para presas incautas?). Quando, à hora do jantar, lhe perguntavam se queria borrego ou porco e ele respondia "Both!", não estava a brincar, notem...

6 Comments:

Blogger Mafalda said...

ai que invvveeejjjjaaa!! segunda-feira prepara-te, tens de nos contar estas e outras aventuras pormenorizadamente!

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de vir parar a este blog!! já me ri o bastante para hoje. Quem és tu??

4:17 da tarde  
Blogger Bicho d'Ouvido said...

*voz gutural e fatídica*: "Ninguémmm..."
Amigo, mandam as regras da civilidade que se apresente quem chega. A minha ficha está em cima. Quem quer saber?

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim, tens razao eu é me devia apresentar, mas como nao tenho nenhum blog os meus posts aparecem sempre como anonimo, ou há uma maneira de fazer um post e deixar a identidade?

11:14 da manhã  
Blogger Bicho d'Ouvido said...

Clicas em "Other" e escreves o nome com que queres assinar Não precisas password. Mesmo que escolhar comentar em anonymous, sempre podes assinar no fim.
Seja como for, obrigada por passares por cá e espero ver-te mais vezes por aqui.

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!! Achas bem escolheres uma foto na qual as pessoas estão a dormir de boca aberta???!!!
Bjs

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home